![]() |
Mix de consorcio e financiamento |
Postar Resposta
|
| Autor | |
kassiano
Perfil dos Membros
Enviar Mensagem Reservada
Encontrar Postagens dos Membros
Adicionar à lista de amigos
Newbie
Tornou-se Participante: 23 Aug 2008 Online Status: Offline Postagens: 21 |
Aspas? Responder
Tópico: Mix de consorcio e financiamentoPostado: 27 Aug 2008 às 4:06am |
|
Pretendo comprar uma casa em dois anos e já disponho de uma quantia por mês que me permite pagar uma prestação de um financiamento, porem como não necessito do imóvel agora, eu poderia fazer hoje um consorcio de um imóvel e daqui a dois anos pegar um financiamento para dar o lance no consorcio e comprar minha casa?
Essa operação seria vantajosa para mim? Existem bancos que fazem isso? Como faço para me informar melhor? |
|
![]() |
|
brasilbroker
Perfil dos Membros
Groupie
Tornou-se Participante: 23 Aug 2008 Online Status: Offline Postagens: 51 |
Aspas? Responder
Postado: 27 Aug 2008 às 9:47pm |
|
Claro, tem uma empresa otima que se chama Agraben, pouco conhecida mas sao bem eficientes, como estou procurando reforma o consorcio deles tb pode ser usado!!! Nao tenho o telefone, mas o site e www.agraben.com.br
|
|
![]() |
|
alexandre_r
Perfil dos Membros
Newbie
Tornou-se Participante: 30 Aug 2008 Localização: Porto Alegre Online Status: Offline Postagens: 2 |
Aspas? Responder
Postado: 30 Aug 2008 às 5:20pm |
|
Acho que, na verdade, alguns bancos tem consórcios -- acho o Real tem um (Aymore?) e o Unibanco tem outro, mas não me lembro do nome. Mas de qq jeito, vale a pena comparar.
|
|
![]() |
|
FEA
Perfil dos Membros
Newbie
Tornou-se Participante: 31 Aug 2008 Localização: sp Online Status: Offline Postagens: 10 |
Aspas? Responder
Postado: 31 Aug 2008 às 1:28pm |
|
Parece que o banco panamericano tambem tem consorcio |
|
![]() |
|
thalesafo
Perfil dos Membros
Newbie
Tornou-se Participante: 31 Aug 2008 Localização: Jundiaí Online Status: Offline Postagens: 0 |
Aspas? Responder
Postado: 31 Aug 2008 às 5:54pm |
|
Ao comprar um consórcio, observe se ele é autorizado pelo Banco Central, somente empresas autorizadas podem vender, assim o banco central fiscaliza de perto todas as adminstradoras impedindo que o cliente seja prejudicado e tornando-o muito seguro. Além disso compare o plano que se encaixa melhor a voce, as parcelas que cabem no seu bolso e as taxas administrativas menores. Consorcio não tem juros, assim é muito mais barato que um financiamento. |
|
![]() |
|
guilherem
Perfil dos Membros
Newbie
Tornou-se Participante: 24 Nov 2009 Localização: b Online Status: Offline Postagens: 0 |
Aspas? Responder
Postado: 24 Nov 2009 às 3:39pm |
|
Ola, gostaria de tirar uma duvida, eu pago um financiamento direto com uma construtora de um apartamento, o valor inicial dele era de 90.000,00. Fui contemplado com uma carta de crédito de 112.000,00, e gostaria de quitar o apartamento, só queria esclarecer minha duvida, sendo minha quantia mais alta do que a devida, quero saber se eu recebo troco da construtora ou tenho que comprar um imóvel do valor exato da carta? ou se tem outra forma direto com a empresa do consorcio de reduzir a minha carta ao valor devido? Gostaria de saber o que eu posso fazer nessa situação?
obrigado.
|
|
![]() |
|
Postar Resposta
|
| Forum Jump | Permissões do Fórum ![]() Você não pode postar novo tópico neste fórum Você não pode responder os tópicos neste fórum Você não pode apagar sua postagem neste fórum Você não pode editar sua postagem neste fórum Você não pode criar pesquisas neste fórum Você não pode votar em pesquisas neste fórum |