![]() |
estou procurando empresa para mudança |
Postar Resposta
|
Página 12> |
| Autor | |
alexandre_r
Perfil dos Membros
Enviar Mensagem Reservada
Encontrar Postagens dos Membros
Adicionar à lista de amigos
Newbie
Tornou-se Participante: 30 Aug 2008 Localização: Porto Alegre Online Status: Offline Postagens: 2 |
Aspas? Responder
Tópico: estou procurando empresa para mudançaPostado: 30 Aug 2008 às 5:18pm |
|
Me mudarei a São Paulo ao fim de ano, de Porto Alegre. Estou procurando uma empresa boa para esse tipo de mudança residencial -- será que alguém já tem experiência?
|
|
![]() |
|
FEA
Perfil dos Membros
Newbie
Tornou-se Participante: 31 Aug 2008 Localização: sp Online Status: Offline Postagens: 10 |
Aspas? Responder
Postado: 31 Aug 2008 às 1:23pm |
|
Estou com o mesmo problma, estou fechando a venda da minha casa e irei realmente precisar de uma boa equipe pois temos muita mudança...
alguem recomenda alguma?
|
|
![]() |
|
Hélio Ruy
Perfil dos Membros
Newbie
Tornou-se Participante: 01 Sep 2008 Online Status: Offline Postagens: 5 |
Aspas? Responder
Postado: 01 Sep 2008 às 10:40am |
|
Eu , ja utilizei algumas vezes os serviços da GRANERO, e foi uma boa experiencia. Pena que nao tenhao o numero do telefone para te passar, o site é http://www.granero.com.br/, vale a pena conferir.
|
|
![]() |
|
Praiano
Perfil dos Membros
Newbie
Tornou-se Participante: 01 Sep 2008 Online Status: Offline Postagens: 2 |
Aspas? Responder
Postado: 01 Sep 2008 às 5:11pm |
|
Acho que é interessante consultar esse site http://www.guiademudancas.com.br/website/indexmenu.aspx ele tem muito material sobre mudança de vários estados do Brasil, inclusive indicando empresas
|
|
![]() |
|
Clodoaldo
Perfil dos Membros
Newbie
Tornou-se Participante: 01 Sep 2008 Localização: Vinhedo Online Status: Offline Postagens: 3 |
Aspas? Responder
Postado: 01 Sep 2008 às 5:33pm |
|
Eu uso muito a internet para faze pesquisa, indico você entrar no www.google.com.br digitar mudança que irão aparecer várias empresas, eu aconselho a buscar primeiro os links patronicados em destaque...
Você tambem pode usar o google para pesquisar sobre a empresa para ver se ela tem boas qualificações.
Boa Sorte
|
|
![]() |
|
Renê F
Perfil dos Membros
Newbie
Tornou-se Participante: 01 Sep 2008 Online Status: Offline Postagens: 8 |
Aspas? Responder
Postado: 01 Sep 2008 às 6:13pm |
|
Alexandre existe um site muito bom, que é guia de mudanças http://www.guiademudancas.com.br/website/indexmenu.aspx ele te da várias opções e você pode comparar muito mais. |
|
![]() |
|
Letícia
Perfil dos Membros
Newbie
Tornou-se Participante: 01 Sep 2008 Online Status: Offline Postagens: 7 |
Aspas? Responder
Postado: 10 Sep 2008 às 10:54am |
|
Experiencia com mudança ? Isso realmente é uma tarefa muito desgastante, por isso te digo que você deve procurar uma empresa séria, que tenha estrutuar para lhe atender, não tente usar o improviso, é mais barato inicialmente, mas no término você poderá ser surpreendido por um custo ainda maior. Isso já ocorreu comigo.
Use grandes empresas, é mais seguro é menos trabalhoso para você e muito mais tranquilo.
|
|
![]() |
|
Gilmar
Perfil dos Membros
Newbie
Tornou-se Participante: 31 Aug 2008 Online Status: Offline Postagens: 12 |
Aspas? Responder
Postado: 28 Oct 2008 às 7:02pm |
|
Existem diversas opções de grandes empresas, acho que asssim é a forma mais segura de transportar sua mudança, nõ se esqueça de que o que vc vai tirar de um lugar para levar para o outro é nada mais nada menos que suas cosias pessoais, muitas vezes o que vc comprou ao longo de uma vida.
Pense bem antes de se aventurar a entregar suas coisas na mãe de qualquer emrpesinha
|
|
![]() |
|
Gilmar
Perfil dos Membros
Newbie
Tornou-se Participante: 31 Aug 2008 Online Status: Offline Postagens: 12 |
Aspas? Responder
Postado: 28 Oct 2008 às 7:03pm |
|
Empresinha ou então um desses famoso, "faço carreto", que se por ventura baterem a kombi e perderem tudo que transportavam vão virar pra vc e falar: "desculpa não tenho dinehiro pra pagar o que perdi sob minha responsabilidade"
|
|
![]() |
|
presencade
Perfil dos Membros
Newbie
Tornou-se Participante: 06 Jan 2009 Localização: são paulo Online Status: Offline Postagens: 0 |
Aspas? Responder
Postado: 06 Jan 2009 às 6:14pm |
![]() |
|
Postar Resposta
|
Página 12> |
| Forum Jump | Permissões do Fórum ![]() Você não pode postar novo tópico neste fórum Você não pode responder os tópicos neste fórum Você não pode apagar sua postagem neste fórum Você não pode editar sua postagem neste fórum Você não pode criar pesquisas neste fórum Você não pode votar em pesquisas neste fórum |