Sagace Orientação Inteligente Página principal
Página Inicial do Fórum Página Inicial do Fórum > Outros assuntos > Mudanças
  Novas Postagens Novas Postagens
  FAQ FAQ  Pesquisar Fórum   Calendário   Cadastro Cadastro  Entrar Entrar

estou procurando empresa para mudança

Postar Resposta Postar Resposta Página  12>
Autor
Mensagem
  Tópico Busca Tópico Busca  Opções do Tópico Opções do Tópico
alexandre_r Ver lista suspensa
Newbie
Newbie

Tornou-se Participante: 30 Aug 2008
Online Status: Offline
Postagens: 2
  Aspas? alexandre_r Aspas?  Postar RespostaResponder Link direto para esta postagem Tópico: estou procurando empresa para mudança
    Postado: 30 Aug 2008 às 5:18pm
Me mudarei a São Paulo ao fim de ano, de Porto Alegre. Estou procurando uma empresa boa para esse tipo de mudança residencial -- será que alguém já tem experiência?
FEA Ver lista suspensa
Newbie
Newbie

Tornou-se Participante: 31 Aug 2008
Postagens: 10
  Aspas? FEA Aspas?  Postar RespostaResponder Link direto para esta postagem Postado: 31 Aug 2008 às 1:23pm
Estou com o mesmo problma, estou fechando a venda da minha casa e irei realmente precisar de uma boa equipe pois temos muita mudança...
alguem recomenda alguma?
Hélio Ruy Ver lista suspensa
Newbie
Newbie

Tornou-se Participante: 01 Sep 2008
Postagens: 5
  Aspas? Hélio Ruy Aspas?  Postar RespostaResponder Link direto para esta postagem Postado: 01 Sep 2008 às 10:40am
Eu , ja utilizei algumas vezes os serviços da GRANERO, e foi uma boa experiencia. Pena que nao tenhao o numero do telefone para te passar, o site é http://www.granero.com.br/, vale a pena conferir.
Praiano Ver lista suspensa
Newbie
Newbie

Postagens: 2
  Aspas? Praiano Aspas?  Postar RespostaResponder Link direto para esta postagem Postado: 01 Sep 2008 às 5:11pm
Acho que é interessante consultar esse site http://www.guiademudancas.com.br/website/indexmenu.aspx ele tem muito material sobre mudança de vários estados do Brasil, inclusive indicando empresas
Clodoaldo Ver lista suspensa
Newbie
Newbie

Postagens: 3
  Aspas? Clodoaldo Aspas?  Postar RespostaResponder Link direto para esta postagem Postado: 01 Sep 2008 às 5:33pm
Eu uso muito a internet para faze pesquisa, indico você entrar no www.google.com.br digitar mudança que irão aparecer várias empresas, eu aconselho a buscar primeiro os links patronicados em destaque...

Você tambem pode usar o google para pesquisar sobre a empresa para ver se ela tem boas qualificações.

Boa Sorte
Renê F Ver lista suspensa
Newbie
Newbie

Postagens: 8
  Aspas? Renê F Aspas?  Postar RespostaResponder Link direto para esta postagem Postado: 01 Sep 2008 às 6:13pm

Alexandre existe um site muito bom, que é guia de mudanças http://www.guiademudancas.com.br/website/indexmenu.aspx ele te da várias opções e você pode comparar muito mais.

Letícia Ver lista suspensa
Newbie
Newbie

Postagens: 7
  Aspas? Letícia Aspas?  Postar RespostaResponder Link direto para esta postagem Postado: 10 Sep 2008 às 10:54am
Experiencia com mudança ?  Isso realmente é uma tarefa muito desgastante, por isso te digo que você deve procurar uma empresa séria, que tenha estrutuar para lhe atender, não tente usar o improviso, é mais barato inicialmente, mas no término você poderá ser surpreendido por um custo ainda maior. Isso já ocorreu comigo.
 Use grandes empresas, é mais seguro é menos trabalhoso para você e muito mais tranquilo.
Gilmar Ver lista suspensa
Newbie
Newbie

Postagens: 12
  Aspas? Gilmar Aspas?  Postar RespostaResponder Link direto para esta postagem Postado: 28 Oct 2008 às 7:02pm
Existem diversas opções de grandes empresas, acho que asssim é a forma mais segura de transportar sua mudança, nõ se esqueça de que o que vc vai tirar de um lugar para levar para o outro é nada mais nada menos que suas cosias pessoais, muitas vezes o que vc comprou ao longo de uma vida.
Pense bem antes de se aventurar a entregar suas coisas na mãe de qualquer emrpesinha
Gilmar Ver lista suspensa
Newbie
Newbie

Postagens: 12
  Aspas? Gilmar Aspas?  Postar RespostaResponder Link direto para esta postagem Postado: 28 Oct 2008 às 7:03pm
Empresinha ou então um desses famoso, "faço carreto", que se por ventura baterem a kombi e perderem tudo que transportavam vão virar pra vc e falar: "desculpa não tenho dinehiro pra pagar o que perdi sob minha responsabilidade"
presencade Ver lista suspensa
Newbie
Newbie

Tornou-se Participante: 06 Jan 2009
Postagens: 0
  Aspas? presencade Aspas?  Postar RespostaResponder Link direto para esta postagem Postado: 06 Jan 2009 às 6:14pm
Achei esse site interessante de mudanças que pode te ajudar

Postar Resposta Postar Resposta Página  12>

Forum Jump Permissões do Fórum Ver lista suspensa