Sagace Orientação Inteligente Página principal
Página Inicial do Fórum Página Inicial do Fórum > Financiamento imobiliário > Financiamento imobiliário - geral
  Novas Postagens Novas Postagens
  FAQ FAQ  Pesquisar Fórum   Calendário   Cadastro Cadastro  Entrar Entrar

Casa de veraneio

Postar Resposta Postar Resposta
Autor
Mensagem
  Tópico Busca Tópico Busca  Opções do Tópico Opções do Tópico
alemão_SP Ver lista suspensa
Newbie
Newbie

Tornou-se Participante: 24 Aug 2008
Online Status: Offline
Postagens: 3
  Aspas? alemão_SP Aspas?  Postar RespostaResponder Link direto para esta postagem Tópico: Casa de veraneio
    Postado: 30 Aug 2008 às 2:24am
Tem algum banco que faz financiamento para casa de veraneio? Meu banco não faz
Maria Angela Ver lista suspensa
Newbie
Newbie

Tornou-se Participante: 05 Sep 2008
Postagens: 9
  Aspas? Maria Angela Aspas?  Postar RespostaResponder Link direto para esta postagem Postado: 14 Sep 2008 às 8:14pm
Nenhum banco faz até porque o objetivo do financiamento bancario é a aquisição da casa própria e não de veraneio.
abraços
José Pedro Bueno de Ver lista suspensa
Newbie
Newbie

Tornou-se Participante: 26 Feb 2010
Postagens: 5
  Aspas? José Pedro Bueno de Aspas?  Postar RespostaResponder Link direto para esta postagem Postado: 26 Feb 2010 às 7:52pm
Se a casa de veraneio que estiver procurando, estiver localizada em uma cidade com 60000 habitantes ou mais, deixa de ser financiamento para veraneio e entra no sistema geral como se fosse São Paulo, Curitiba, etc.
Quanto aos juros compostos, proibido pela Lei da Usura, proibição confirmada pela Súmula 121 do STF foi legalizado pela lei do programa Minha Casa Minha Vida, de 07 de julho de 2009. Quem tem imóvel financiado antes dessa data, pode solicitar uma revisão, pedindo a aplicação de juros simples ao invés de juros compostos. Não esquecendo de que juros simples não é SAC, PRICE, SAM, SACRE, SÉRIE EM GRADIENTE. JUROS SIMPLES É CALCULADO POR DOIS MÉTODOS: MÉTODO DE GAUSS, elaborado por Johan Henrich Gauss, no final do século 18 e o MÉTODO DELTA MEIRA, elaborado por este escriba.

José Pedro Bueno de Meira.
 Postar Resposta Postar Resposta

Forum Jump Permissões do Fórum Ver lista suspensa