![]() |
Casa de veraneio |
Postar Resposta
|
| Autor | |
alemão_SP
Perfil dos Membros
Enviar Mensagem Reservada
Encontrar Postagens dos Membros
Adicionar à lista de amigos
Newbie
Tornou-se Participante: 24 Aug 2008 Online Status: Offline Postagens: 3 |
Aspas? Responder
Tópico: Casa de veraneioPostado: 30 Aug 2008 às 2:24am |
|
Tem algum banco que faz financiamento para casa de veraneio? Meu banco não faz
|
|
![]() |
|
Maria Angela
Perfil dos Membros
Newbie
Tornou-se Participante: 05 Sep 2008 Localização: Brasil Online Status: Offline Postagens: 9 |
Aspas? Responder
Postado: 14 Sep 2008 às 8:14pm |
|
Nenhum banco faz até porque o objetivo do financiamento bancario é a aquisição da casa própria e não de veraneio.
abraços
|
|
![]() |
|
José Pedro Bueno de
Perfil dos Membros
Newbie
Tornou-se Participante: 26 Feb 2010 Localização: Curitiba-PR Online Status: Offline Postagens: 5 |
Aspas? Responder
Postado: 26 Feb 2010 às 7:52pm |
|
Se a casa de veraneio que estiver procurando, estiver localizada em uma cidade com 60000 habitantes ou mais, deixa de ser financiamento para veraneio e entra no sistema geral como se fosse São Paulo, Curitiba, etc.
Quanto aos juros compostos, proibido pela Lei da Usura, proibição confirmada pela Súmula 121 do STF foi legalizado pela lei do programa Minha Casa Minha Vida, de 07 de julho de 2009. Quem tem imóvel financiado antes dessa data, pode solicitar uma revisão, pedindo a aplicação de juros simples ao invés de juros compostos. Não esquecendo de que juros simples não é SAC, PRICE, SAM, SACRE, SÉRIE EM GRADIENTE. JUROS SIMPLES É CALCULADO POR DOIS MÉTODOS: MÉTODO DE GAUSS, elaborado por Johan Henrich Gauss, no final do século 18 e o MÉTODO DELTA MEIRA, elaborado por este escriba. José Pedro Bueno de Meira. |
|
![]() |
|
Postar Resposta
|
| Forum Jump | Permissões do Fórum ![]() Você não pode postar novo tópico neste fórum Você não pode responder os tópicos neste fórum Você não pode apagar sua postagem neste fórum Você não pode editar sua postagem neste fórum Você não pode criar pesquisas neste fórum Você não pode votar em pesquisas neste fórum |